
Uma operação realizada em conjunto pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e pelo Departamento de Entorpecentes (Denarc) resultou na prisão de três homens por tráfico de drogas no bairro Monte das Oliveiras. Os presos são um atendente de comércio, TAT, de 23 anos, o venezuelano JGSA, de 27 anos, e o mototaxista brasileiro ASS, de 33 anos.
Segundo o delegado adjunto da DRE, Marcus Albano, como havia apontado havia uma semana que o mototaxista ASS estava envolvido no tráfico de drogas, gerenciando uma "boca de fumo" na região. A operação foi desencadeada para prender o suspeito, o que ficou na prisão de outras duas pessoas ligadas a ele no tráfico de entorpecentes.
Durante o monitoramento, os testemunhas disseram que uma pessoa chegou na casa do brasileiro ASS, portando uma sacola vermelha, o que levou à abordagem no local. Nessa ocasião, foram presos o venezuelano JGSA e o brasileiro atendente de comércio, TAT
Durante a abordagem, a polícia encontrou um pacote de maconha no bolso de ASS, e nos fundos do quintal, um balde plástico contendo dois tablete de maconha, totalizando aproximadamente um quilo da droga. Além disso, foram apreendido uma balança de precisão e R$ 373,00 em espécie, supostamente provenientes do comércio de drogas.
As investigações apontam que TAT, vizinho de ASS, atuava como o responsável pelo aspecto financeiro do grupo de traficantes, lidando com depósitos, pagamentos e recebimentos de dinheiro.
Os três homens foram levados à DRE, e um Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado contra eles por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os presos foram apresentados na Audiência de Custódia nesta quinta-feira, dia 03.
Mín. 25° Máx. 34°