Domingo, 14 de Julho de 2024
Publicidade

Condutor e passageira são arremessados cerca de oito metros, em acidente na Avenida Princesa Isabel

Câmeras de segurança registram momento em que veículo avança preferencial e foge do local do acidente

01/08/2023 às 10h34 Atualizada em 01/08/2023 às 11h03
Por: Alencar
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagens captadas por câmeras de segurança flagraram um grave acidente ocorrido no início da madrugada deste domingo (30), na Avenida Princesa Isabel, bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista. Um motociclista e sua passageira ficaram feridos após serem arremessados ​​da moto em uma colisão com um carro. O condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo relatos de uma testemunha, o carro trafegava pela Rua Traíra, no sentido da Avenida Carlos Pereira de Melo, quando tentou atravessar a Avenida Princesa Isabel sem notar a presença da motocicleta, ocorreu em uma colisão na lateral da moto. Após o impacto, o condutor e a passageira da motocicleta foram projetados sobre o capô do carro, caindo a uma distância de aproximadamente oito metros do local da colisão.

A motocicleta era conduzida por um homem de 23 anos, que levava uma jovem de 18 anos na garupa, trafegando na Avenida Princesa Isabel, no sentido centro-bairro. Ambos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros socorros no local e os encaminhou ao HGR (Hospital Geral de Roraima).

O condutor da moto apresentava escoriações pelo corpo e possíveis fraturas na perna direita e no braço direito. A passageira aparentemente sofreu escoriações pelo corpo, e nenhum dos dois sinais apresentaram-se de embriaguez.

A perícia foi acionada para realizar os levantamentos necessários no local do acidente. Infelizmente, não foi possível identificar o condutor do veículo envolvido na colisão, e, portanto, foram realizados os procedimentos administrativos de autuação por infração de trânsito e remoção do veículo.

O caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial para as devidas providências legais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários