Segunda, 11 de Dezembro de 2023
Publicidade

Motorista perde controle do carro, atinge barreira de viaduto e capota em Boa Vista

O condutor foi levado ao hospital e o veículo estava vazando óleo

13/10/2023 às 10h33
Por: Alencar
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, um motorista de 32 anos, conduzindo um veículo VW Fusca, perdeu o controle do carro, atingiu a barreira lateral do viaduto do Pricumã e capotou em Boa Vista.

Uma equipe do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) chegou ao local após o acidente, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já estava realizando procedimentos de contenção e primeiros atendimentos devido ao vazamento de óleo do veículo.

Segundo informações, o carro estava transitando em alta velocidade e ao chegar ao viaduto da Avenida Venezuela, o motorista perdeu o controle do veículo, atingiu a barreira lateral do viaduto e capotou, parando na área central do viaduto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia removido o motorista do Hospital Geral de Roraima (HGR). Mais tarde, o motorista entrou em contato com um amigo para cuidar do veículo e fornecer qualquer informação necessária à Polícia Militar.

A área foi isolada até a chegada da perícia, que realizou os levantamentos necessários. A Superintendência Municipal de Trânsito também esteve no local para apoiar o isolamento da área e limpeza da via.

Guarnição se apresentou ao Hospital Geral para ouvir a versão do motorista sobre o ocorrido, mas ele já havia sido atendido e liberado pela equipe médica.

O carro estava licenciado e foi liberado no local do acidente, e o condutor possuía Carteira Nacional de Habilitação. O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial para as providências preventivas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários