
No último sábado (29), um homem de 28 anos foi preso após agredir violentamente sua companheira de 19 anos, no bairro João de Barro, em Roraima. Segundo informações obtidas pela FolhaBV, a jovem relatou à guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar de Roraima (1ºBPMRR) que o agressor havia saído na noite anterior para consumir bebida alcoólica e drogas.
Ao retornar para casa, visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecentes, o homem notou que sua companheira estava pronta para sair e discordou das roupas que ela havia escolhido, insistindo que ela deveria usar as roupas que ele havia comprado. Diante da recusa dela, ele a agrediu violentamente, jogando-a no chão e desferindo socos e pontapés.
A vítima, então, correu para fora da casa e pediu ajuda aos vizinhos, gritando por socorro e pela presença da polícia. Nesse momento, o agressor foi até o quarto do casal, rasgou as roupas dela e causou danos em diversos itens da residência, incluindo a televisão. Além disso, ele fugiu do local levando a central de ar.
A jovem informou à PMRR que o agressor tinha um comportamento agressivo constante e já a havia ameaçado de morte caso ela terminasse o relacionamento. Como resultado das agressões, ela apresentava lesões nos pulsos e na perna direita.
Após o ocorrido, o homem foi detido pelas autoridades e encaminhado à Delegacia para as devidas providências legais.
Mín. 25° Máx. 34°