Sexta, 21 de Junho de 2024
Publicidade

Motociclista embriagado é preso após atropelado ciclista de 15 anos e ser agredido pela população

Suspeito não tinha CNH e conduzia motocicleta irregular; vítima não teve estado de saúde informado

31/07/2023 às 14h56
Por: Alencar
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No domingo (30), a Polícia Militar prendeu um motociclista de 35 anos, acusado de atropelar um ciclista de 15 anos no bairro São Bento. Antes da prisão, o suspeito, conduzia uma motocicleta irregular, foi agredido pela população.

Devido às agressões, o homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento Cosme e Silva. Enquanto isso, uma moto Honda CG azul foi removida para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR). A PM não forneceu informações sobre o estado de saúde do ciclista atropelado.

Segundo o relato do suspeito à polícia, ele conduzia a moto pela rua da Lagoa, em direção às travessas São José e da Fé, quando o ciclista, que estava na lateral esquerda da pista, tentou atravessar para o outro lado. Nesse momento, o motociclista foi afetado e tentou desviar, mas acabou colidindo com a bicicleta.

Após o acidente, o motociclista percebeu a aglomeração de moradores e, temendo por sua vida, fugiu para a casa de um amigo. Uma testemunha corroborou a versão do acusado sobre o ocorrido.

A corporação relatou que o condutor fugiu do local em alta velocidade após o atropelamento e foi perseguido por um mototaxista e moradores. Ele foi alcançado na rua da Lagoa, no bairro São Bento, onde foi agredido pela população.

Os policiais dispersaram os moradores que estavam imobilizados ou motociclistas, que apresentavam hematomas no rosto e lesões pelo corpo. O homem se submeteu ao teste do bafômetro do Detran-RR, que constatou sua embriaguez.

Além disso, os agentes de trânsito verificaram se a motocicleta estava com licença atrasada e se o suspeito não possuía CNH. Diante das infrações cometidas, ele foi triplamente autuado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários