Segunda, 22 de Julho de 2024
Publicidade

Motociclista fica ferida após colisão com ônibus em Boa Vista

Acidente no bairro Senador Hélio Campos resulta em escoriações na condutora e remoção da motocicleta ao pátio do Detran-RR

31/07/2023 às 12h47
Por: Alencar
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PMRR
Foto: Divulgação/PMRR

Na noite deste domingo (30), uma motociclista de 28 anos sofreu ferimentos após uma colisão com um ônibus no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. A condutora estava sem a carteira de habilitação (CNH) em posse.

O motorista do ônibus relatou à polícia que seguia pela rua José Renato Hadad quando ocorreu a colisão com a motociclista no cruzamento com a rua Maximiliando Trindade.

Em decorrência do impacto, a motociclista sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital Geral de Roraima para receber os devidos cuidados médicos.

Vale destacar que a motocicleta envolvida no acidente estava com o licenciamento atrasado, e, por esse motivo, foi removida ao pátio do Departamento de Trânsito de Roraima (Detran-RR).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários