Sábado, 22 de Novembro de 2025

Mulher é presa após rasgar os testículos do marido, por ter visto mensagens do marido com a ex

Ocorreu durante uma festa de aniversário durante a discussão

27/07/2023 às 09h49 Atualizada em 27/07/2023 às 10h09
Por: Alencar Fonte: Alencar
Compartilhe:
Foto: Vanessa Martins/G1
Foto: Vanessa Martins/G1

Uma discussão entre um casal na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, resultou em um ato chocante e violento, levando à prisão de uma mulher suspeita de ter rasgado os testículos do marido após ver mensagens de seu ex no celular dele. De acordo com a Polícia Militar, durante uma briga, uma mulher ainda desferiu um golpe na região da cabeça do homem.

O conflito teve início no sábado (22) e, segundo relatos da PM, ocorreu durante uma festa de aniversário da mulher e em meio ao consumo de bebidas alcoólicas. Durante a discussão, o homem tentou impedir que a esposa saísse de casa, momento em que ela teria agido com violência extrema.

A suspeita segurou a bolsa escrotal do marido e apertou-a com força até causar uma ruptura, deixando o testículo exposto. Após o incidente, o homem foi levado por familiares ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto, mas até o momento não foi possível obter informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

A mulher foi presa em flagrante e passou por audiência de custódia na segunda-feira (24), porém, foi determinada a sua soltura. Em seu depoimento, ela alegou que viu mensagens no celular do marido da sua ex e decidiu guardar o aparelho. Ele ouviu a ação e tentou agredi-la para recuperar o telefone, o que teria dado início à luta corporal entre o casal.

Uma mulher relatou que, durante o conflito, o homem dirigiu-se à cozinha para buscar uma faca, momento em que ela reagiu segurando sua bolsa escrotal com força, causada por uma grave lesão. Após o incidente, ela fugiu para o mato, onde passou a noite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários