Domingo, 19 de Maio de 2024
Publicidade

Acidente de Trânsito em Boa Vista Deixa Caminhonete Destruída e Picape Capota na Zona Oeste

Colisão ocorreu após motorista em alta velocidade não conseguir evitar o acidente; condutor de um dos veículos estava alcoolizado

24/07/2023 às 11h23
Por: Alencar Fonte: Alencar
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente de trânsito na tarde desse sábado (22) na Rua Benjamin Pereira de Melo, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, resultou na destruição de um caminhonete e no capotamento de uma picape.

Segundo relatos à Polícia Militar de Roraima (PMRR), um homem de 67 anos, condutor da caminhonete, afirmou que seguia na Rua José Renato Hadad, sentido Rua Laura Pinheiro Maia, quando parou no cruzamento da Rua Benjamin Pereira de Melo. Ele olhou para o lado esquerdo da via e prosseguiu adiante. Entretanto, ao avistar um veículo controlado por um homem de 20 anos, que vinha pela direita em alta velocidade e estava muito próximo, não conseguiu evitar a colisão.

O motorista da picape relatou aos policiais que seguiam na Rua Benjamin Pereira de Melo, sentido Rua S-24, com velocidade adequada à via. Ele só se grava a colisão na lateral esquerda do veículo, o que ocasionou o capotamento em seguida.

O impacto foi tão forte que a picape capotou e atingiu uma motocicleta estacionada em frente a um estabelecimento comercial, causando mais danos.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Perícia foram acionados para o local da ocorrência.

Ambos os cuidadores receberam atendimento da equipe do Samu no local do acidente, e não houve necessidade de remoção ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Os agentes do Detran realizaram o teste do Etilômetro nos envolvidos, com resultados diferentes. O teste do condutor do Fiat Strada deu negativo para o consumo de bebida alcoólica, enquanto o condutor do veículo Toyota testou positivo para o consumo de bebida alcoólica. Diante disso, foi confeccionado um Auto de Infração.

Após consulta via GETRAN, foi constatado que ambos os motoristas possuem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e seus veículos estão devidamente licenciados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários