Domingo, 11 de Janeiro de 2026

Menina de 11 anos fica grávida após ser estuprada pelo filho do padrasto em Roraima

Caso chocante é denunciado pela mãe da vítima e encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente.

20/07/2023 às 19h58
Por: Alencar Fonte: Alencar
Compartilhe:
O caso foi encaminhado para o Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente (NPCA). (Foto: divulgação/PCRR)
O caso foi encaminhado para o Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente (NPCA). (Foto: divulgação/PCRR)

Menina de apenas 11 anos ficou grávida após ser estuprada pelo filho do padrasto no bairro João de Barro. A mãe da vítima denunciou o terrível acontecimento nesta quarta-feira (19), após um teste de gravidez acusar positivo.

 

A denúncia levou à ação do 1º Batalhão da Polícia Militar de Roraima (1º BPMRR), que foi acionado após a mãe desconfiar que seu filho ouviu. Ao ser do resultado positivo do teste de gravidez, a mulher relatou aos policiais que suspeitava do enteado, um jovem de 19 anos, filho de seu companheiro, como o responsável pelo ato cruel. O jovem havia passado uma temporada na casa da família e, há dois meses, se mudou para Manaus.

 

Durante a ocorrência, foi realizado contato com o rapaz, que confessou ter tido relações sexuais com a menina enquanto morava com a família. Diante da gravidade dos fatos, o caso foi encaminhado para o Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente (NPCA) da Polícia Civil, que tomará as medidas legais e necessárias para a proteção e justiça em relação à vítima.

 

Este caso traz à tona a necessidade urgente de fortalecer a proteção às crianças e adolescentes, bem como de combater a violência sexual em todas as suas formas. É fundamental que a sociedade se una para apoiar e garantir a segurança das vítimas, além de trabalhar na prevenção e prevenção para evitar que tais atrocidades ocorram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários