Sábado, 07 de Setembro de 2024
Publicidade

Mulheres ficam feridas ao serem atropeladas por carro que transportava drogas em Boa Vista

Caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (10), no bairro Jardim Primavera. Vítimas sofreram faturas na perna e foram conduzidas para o hospital.

11/07/2023 às 16h39 Atualizada em 11/07/2023 às 16h49
Por: Alencar Fonte: G1 RR
Compartilhe:
Após colidir em motocicleta, carro que transportava drogas bateu no muro de uma residência em Boa Vista. — Foto: Arquivo pessoal
Após colidir em motocicleta, carro que transportava drogas bateu no muro de uma residência em Boa Vista. — Foto: Arquivo pessoal

Duas mulheres ficaram feridas após a motocicleta em que elas estavam ser atingida por um carro que transportava drogas no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista, na tarde dessa segunda-feira (10).

 

A condutora da moto, de 30 anos, contou que seguia pela rua Flamboyant quando foi atingida pelo carro, que cruzou a preferencial em alta velocidade e bateu no lado direito da moto.

 

As vítimas foram removidas do local por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com possíveis fraturas na perna direita. Elas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar.

 

Com a chegada da Polícia Militar, o condutor do carro, de 23 anos, e um passageiro tentaram fugir do local, mas foram detidos pela guarnição.

 

Durante a abordagem, os agentes encontraram um "tijolo" de skunk e R$ 439 em uma mochila, que o motorista do carro carregava. Durante a busca pessoal, também foram encontrados um pacote de cocaína, um de skunk e 17 comprimidos de ecstasy, uma droga sintética.

 

Questionado, o jovem informou que ele e o passageiro do veículo iriam entregar os entorpecentes nas proximidades do bairro. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários