Terça, 27 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Homem é espancado pela população, após assaltar jovem em Pacaraima

Suspeito roubou celular e bolsa, mas acabou enfrentando a fúria dos moradores

24/10/2023 às 15h01 Atualizada em 24/10/2023 às 15h19
Por: Alencar
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem de 26 anos foi agredido com pauladas, socos e chutes na cabeça, após assaltar uma jovem de 20 anos nesta segunda-feira (23) em Pacaraima, região Norte de Roraima.

Enquanto jovem voltava ao trabalho, o suspeito abordou com uma faca e agarrou por trás, anunciando o assalto, roubando seu celular e bolsa de mão. A vítima gritou por socorro, e um mototaxista que passava nas proximidades ouviu.

O mototaxista conseguiu alcançar o suspeito, e a população, indignada com o ato criminoso, começou a agredi-lo, desferindo golpes na cabeça, peito e costas. O jovem também foi agredido com pauladas na cabeça.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, as agressões foram cessadas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Militar (PM). O jovem, devido às lesões decorrentes das agressões, precisou ser levado para o Hospital Délio Oliveira Tupinambá, e posteriormente foi transferido para a Delegacia de Pacaraima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários