Terça, 27 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Jovem é agredida na cabeça pelo marido após sair para beber com amiga

A agressão, que ocorreu no domingo (22) por volta das 22h, resultou em um ferimento profundo na cabeça da vítima, que estava sangrando.

23/10/2023 às 13h52
Por: Alencar
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma jovem de 24 anos foi vítima de violência doméstica em sua casa, no bairro Aparecida, zona Norte de Boa Vista. Após uma noite com uma amiga, ela foi brutalmente agredida pelo marido, um homem de 31 anos, por não ter tido permissão dele para sair para beber. A agressão, que ocorreu no domingo (22) por volta das 22h, resultou em um ferimento profundo na cabeça da vítima, que estava sangrando.

Os acontecimentos se desenrolaram no lar do casal, onde a vítima não conseguiu identificar com precisão o objeto usado pelo agressor, mas suspeitas de que tenha sido um pedaço de madeira. Por sua vez, o suspeito afirmou que estava apenas se defendendo, alegando que a vítima o havia agredido com um cabo de vassoura. Segundo o homem, há 12 dias, ele já havia sido agredido na cabeça pela esposa.

A Polícia Militar foi chamada ao local, e ambos foram encaminhados ao Hospital Geral de Roraima para receber tratamento médico. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e está sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários