Na madrugada desta segunda-feira, 16, uma motorista de aplicativo foi sequestrada em Boa Vista, por um grupo de criminosos durante uma corrida.
A vítima, cuja identidade não foi divulgada, recebeu uma chamada por volta da meia-noite, originária de Vila Jardim. A corrida começou com a entrada de uma mulher e três homens no veículo, todos parecendo jovens.
Logo após o início da viagem, um dos rapazes sacou uma arma e a ameaçando a motorista, e a trancou no porta-malas do carro. Os sequestradores, então, dirigiram-se para o bairro Pintolândia, onde um quarto indivíduo se juntou ao grupo.
Eles informaram à vítima que planejavam realizar assaltos pela cidade. Contudo, a mulher que os acompanhava se recusou a participar dos roubos. Ao retornar à Vila Jardim, uma mulher e dois dos rapazes desembarcaram, deixando os outros ocupantes continuarem com seus planos.
Dirigindo em direção à Avenida Ataíde Teive, o grupo cometeu dois roubos. No primeiro assalto, eles levaram um celular e um relógio de um casal que estava em uma motocicleta. No segundo, um celular foi roubado. Após os crimes, os criminosos seguiram para o bairro João de Barro, onde abandonaram o motorista e o veículo.
Eles levaram a chave do carro e o celular da vítima. Durante o sequestro, a ameaçaram, anunciando-a para que não revelasse o ocorrido, caso contrário, seriam capazes de tirar sua vida. Após uns minutos no porta-malas do veículo, o motorista conseguiu escapar e pedir socorro.
A vítima relatou para polícia que não precisava de atendimento médico , A guarnição prestou apoio, conduzindo o veículo até a residência da vítima e orientando-a ao registrador um boletim de ocorrência para fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.
Mín. 23° Máx. 31°