Uma garota de programa, de 39 anos, foi agredida por um homem após ter recusado realizar um programa por R$10. O incidente aconteceu no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista, nesta quinta-feira (12). O agressor ainda está foragido.
A vítima relatou à Polícia Militar que estava na avenida São Sebastião em busca de programas quando o agressor propôs um serviço por apenas R$ 10. Ao negar a oferta, a mulher foi alvo de socos e levou quatro tijoladas no rosto, além da tentativa de ser levada para um terreno abandonado. Felizmente, ela conseguiu escapar e buscar ajuda em uma pousada nas proximidades.
O agressor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu atendimento médico para tratar lesões no crânio frontal e no rosto, juntamente com escoriações nos joelhos. Após receber alta médica, o caso foi registrado no 2º Distrito Policial, e as investigações estão em andamento.
Mín. 23° Máx. 31°