Sábado, 22 de Novembro de 2025

Corpo de um senhor de 52 anos em avançado estado de decomposição foi encontrado em Mucajaí

O homem teria se envolvido em um conflito com alguns indígenas da região, resultando em uma briga

04/09/2023 às 14h01 Atualizada em 04/09/2023 às 14h11
Por: Alencar
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado (2), um corpo em estado avançado foi descoberto em Mucajaí, no Sul de Roraima. A vítima foi identificada como Noé Sousa Moreira, de 52 anos, e há suspeitas de que sua mão direita tenha sido decepada.

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) foi acionada por volta das 2h50, após uma pessoa encontrar o corpo na vicinal 8 da Vila Nova. As autoridades solicitaram uma perícia da Polícia Civil e a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal.

Testemunhas disseram à PM que, meses atrás, Noé Sousa teria se envolvido em um conflito com alguns indígenas da região, resultando em uma briga. Ele saiu da área, mas retornou recentemente.

Conforme as testemunhas, a última vez que Noé foi visto foi na manhã de quarta-feira (30). O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil para as medidas preventivas. As circunstâncias e a causa da morte estão sendo investigadas pelas autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários