Sábado, 22 de Novembro de 2025

Polícia prende homem após agredir sua ex-companheira na cabeça com um capacete

Ação policial resulta na prisão de homem acusado de agredir ex-companheira e tentar impedir que ela levasse filho menor de idade

14/08/2023 às 16h29
Por: Alencar
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PMRR
Foto: Divulgação/PMRR

No dia 12 de agosto de 2023, uma patrulha ostensiva realizada no bairro São Bento fugiu na prisão em flagrante de TAG, um homem de 26 anos acusado de praticar violência doméstica contra sua ex-companheira, de 23 anos. O incidente ocorreu quando uma vítima, após sair do trabalho, dirigiu-se à residência de seu ex-companheiro para buscar seu filho, menor de idade.

Ao chegar na casa do acusado, a mulher foi recebida por um comportamento agressivo por parte do homem, que impediu que ela levasse a criança. Em um ato de extrema violência, ele teria se armado com um capacete de motocicleta e desferido um golpe na cabeça da vítima, causado em um ferimento na altura da sobrancelha. A situação se agrava quando o agressor tentou enforcar a mulher, levando-a ao chão.

Testemunhas relataram o ocorrido às autoridades, que rapidamente se deslocaram ao endereço da avó da criança, onde localizaram o agressor e a criança. Ao abordar o homem, ele resistiu fortemente à prisão, demonstrando um comportamento alterado. Os policiais tiveram que seguir as técnicas de imobilização e algemação para conter uma agressão.

Uma vítima recebeu atendimento médico do SAMU devido aos ferimentos sofridos e ambos, agressor e vítima, foram tratados à delegacia especializada da Mulher. A ação rápida e eficaz da polícia contribuiu para a garantia da segurança da vítima e para a prisão do agressor, assegurando que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários