Sábado, 22 de Novembro de 2025

Venezuelano é preso em flagrante por tráfico de drogas após investigação da Polícia Civil

O venezuelano foi detido em flagrante por tráfico de drogas após um inquérito de 15 dias conduzido pela Polícia Civil.

11/08/2023 às 14h32
Por: Alencar
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 10, o venezuelano ALVS, de 28 anos, foi detido em flagrante por tráfico de drogas após um inquérito de 15 dias conduzido pela Polícia Civil. Durante uma ação, foram apreendidos 512 gramas de cocaína e vários invólucros da mesma droga pronta para a venda.

O inquérito foi realizado pela delegada titular da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que identificou o suspeito como líder na distribuição de drogas em uma vila residencial no Bairro Alvorada.

A delegação destacou que as diligências foram intensificadas nas proximidades da vila residencial ao longo do dia anterior. "Os policiais observaram atividades suspeitas em frente ao imóvel durante a tarde. Optando por agir imediatamente, eles entraram no apartamento onde o suspeito residia. No interior do local, foram encontrados meio tablete de cocaína, porções de skunk e cocaína, além de uma balança de precisão, indicando a conexão do suspeito com o tráfico de drogas naquela área", explicou.

O venezuelano foi vigiado pela Delegacia Especializada, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A delegada enfatizou que a operação policial destaca o esforço contínuo da Polícia Civil no combate ao tráfico de entorpecentes, visando garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.

O suspeito foi apresentado na Audiência de Custódia nesta sexta-feira, dia 11. A operação foi realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Entorpecentes).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários