Quarta, 17 de Junho de 2026

Webinar abordará reúso de água na gestão inteligente

Evento online acontecerá em 8 de abril (quarta-feira), às 19h30.

01/04/2026 às 17h22
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

Solução para a crise hídrica em pauta: o webinar "Gestão inteligente da água", promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP) e pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP), por meio do Curso Superior de Hidráulica e Saneamento Ambiental, debaterá o reúso da água.

O evento acontecerá no dia 8 de abril (quarta-feira), das 19h30 às 20h30, reunindo especialistas para discutir estratégias de gestão eficiente e sustentável dos recursos hídricos.

O evento terá como palestrante Álvaro Diogo Sobral Teixeira, conselheiro da ABES e coordenador de Novos Negócios da Cetrel. A mediação ficará a cargo de Ana Paula P. Silveira, coordenadora da Câmara Técnica de Educação Ambiental da ABES-SP e professora da Fatec-SP.

O webinar será transmitido ao vivo pelo canal da ABES-SP no YouTube, permitindo que profissionais do setor, estudantes e o público em geral acompanhem as discussões e tirem dúvidas em tempo real.

Serviço:

Evento: Webinar "Gestão inteligente da água"

Data: 8 de abril

Horário: 19h30 às 20h30

Inscrições gratuitas: https://forms.gle/KCfN6dNxG2EAutHL6

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Boa Vista, RR
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 30°

23° Sensação
1.8km/h Vento
89% Umidade
100% (8.79mm) Chance de chuva
06h55 Nascer do sol
07h12 Pôr do sol
Qui 30° 22°
Sex 30° 23°
Sáb 32° 22°
Dom 31° 23°
Seg 32° 22°
Atualizado às 05h01
Economia
Dólar
R$ 5,09 0,00%
Euro
R$ 5,91 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 350,218,66 -1,12%
Ibovespa
169,648,47 pts -0.45%