Domingo, 19 de Maio de 2024
Publicidade

Homem é morto com tiro no peito e decapitado em comunidade no interior de Roraima

Vítima foi identificada como Antonio Cleudiomar Pinheiro Viana, de 42 anos; ninguém foi preso

10/07/2023 às 09h29 Atualizada em 10/07/2023 às 09h36
Por: Alencar Fonte: Folha BV
Compartilhe:
Caso foi registrado na Delegacia de Mucajaí (Foto: Reprodução/Google Maps)
Caso foi registrado na Delegacia de Mucajaí (Foto: Reprodução/Google Maps)

Um homem, identificado como Antonio Cleudiomar Pinheiro Viana, de 42 anos, foi encontrado decapitado na tarde desse domingo (9), na região do Apiaú, em Mucajaí, no interior de Roraima. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), quando os militares chegaram ao local, já encontraram a vítima sem cabeça, enrolada a uma lona. Aos policiais, a esposa da vítima disse que os dois estavam fazendo carvão quando o suspeito do crime o chamou para beber. Horas depois, a esposa da vítima ouviu dois disparos e pediu para o filho ir até à casa do suspeito para ver o que estava acontecendo.

Ao chegar no local, o filho viu o suspeito carregando o pai no carrinho de mão, já morto e sangrando, e retornou à casa e avisou a mãe. Ela pegou os filhos e saiu para pedir ajuda.

À outros moradores da vicinal, o suspeito disse que havia matado Antônio porque a vítima queria assassiná-lo. O filho do suspeito pegou o pai e saiu de motocicleta em rumo ignorado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários