A PipeRun, empresa brasileira de tecnologia de vendas voltada a empresas com receita recorrente, anunciou um plano de reinvestimento de R$ 10 milhões para os próximos 36 meses. O aporte será direcionado à evolução da plataforma de CRM, com foco em pesquisa e desenvolvimento, inteligência artificial e experiência do cliente.
O investimento, que representa entre 20% e 30% do faturamento mensal da companhia, será reinvestido de forma contínua. A estratégia mira o crescimento orgânico por meio da consolidação do produto e busca ocupar espaços abertos por recentes movimentos de fusões e aquisições no setor.
De acordo com Chief Revenue Officer (CRO) da PipeRun, Fausto Reichert, parte do mercado ficou desatendida após a incorporação de plataformas independentes por grandes grupos. “Estamos apostando no crescimento do produto para ocupar esses espaços”, afirma.
O plano prevê frentes como:
Segundo a empresa, o movimento responde a três fatores principais: o surgimento de lacunas de mercado após fusões no setor, a demanda por soluções menos complexas no ecossistema SaaS e o avanço da inteligência artificial generativa aplicada ao dia a dia de equipes comerciais.
“Acreditamos que, com um CRM mais completo e especializado, conseguimos responder mais rápido às necessidades do mercado, com menos fricção e maior impacto nos resultados dos clientes”, completa Reichert.
Sobre PipeRun – A PipeRun é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em em máquina de vendas multicanal, com foco em negócios de receita recorrente, criada em 2017. O sistema de CRM da PipeRun apoia a aceleração de vendas de empresas que atuam com vendas consultivas e complexas, com modelos de vendas remotas e canais parceiros, contendo funcionalidades como automação de vendas, calendários de atividades, e-mails, geração de propostas, assinatura eletrônica de documentos e atendimento de vendas multicanais e whatsapp oficial.Todas as funcionalidades podem ser testadas gratuitamente por 14 dias.
Mín. 25° Máx. 33°