Terça, 23 de Abril de 2024
Publicidade

Resultado preliminar de prova objetiva de concurso do MPRR é divulgado

Edital está disponível no Diário Oficial do órgão

15/02/2023 às 15h05
Por: Alencar Fonte: Folha Web
Compartilhe:
Sede do Ministério Público de Roraima - Foto: Nilzete Franco/FolhaBV
Sede do Ministério Público de Roraima - Foto: Nilzete Franco/FolhaBV

A Comissão do X Concurso Público para ingresso na Carreira de Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), divulgou nesta quarta-feira, 15, o edital do resultado preliminar da prova objetiva. O documento está disponível no Diário Eletrônico do órgão de hoje.

A prova foi realizada no último dia 20 de janeiro e 341 candidatos acertaram 60% das questões e atingiram a nota mínima para a prova objetiva. De acordo com o edital de abertura do concurso, serão corrigidas as provas discursivas até o limite de 30 vezes a quantidade de vagas disponíveis, respeitados os empates na última posição. Foram disponibilizadas sete vagas, cinco para a ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência e uma para negros.

O candidato poderá consultar individualmente a sua folha de respostas e o desempenho na prova objetiva, no site. Em caso de interposição de recurso, o documento deve ser protocolado em formulário próprio, disponível também no site do Instituto AOCP entre os dias 17 e 24 de fevereiro. 

 
 

O resultado da segunda fase, que consiste nas provas subjetivas aplicadas nos dias 21 e 22 de janeiro, deverá ser divulgado na segunda quinzena de março.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários