Uma mulher foi vítima de agressões físicas cometidas por seu marido, um advogado, enquanto estava em uma praia e posteriormente em um lanchonete. Segundo o relato da vítima aos policiais, a primeira agressão ocorreu com um tapa no rosto sem motivo aparente enquanto estava com o marido na praia.
Após deixar o balneário, o casal foi comer em um estabelecimento, onde a situação se agravou. A mulher foi novamente agredida com um soco no rosto enquanto estava na mesa. Ao se levantar para pedir um lanche no balcão, ela foi surpreendida por outro soco ao retornar, caindo no chão devido a força. Populares presentes no local intervieram nas agressões e acionaram a Polícia Militar. No entanto, o agressor fugiu antes da chegada dos policiais.
A vítima relatou que, antes da chegada da polícia, o advogado rondando o local e insistindo para que ela entrasse no carro, mas ela se recusou. As autoridades realizaram buscas pela região, mas o homem conseguiu escapar e ainda não foi localizado.
A mulher, que tem um relacionamento de quatro anos com o agressor, revelou que vive em um relacionamento abusivo, sendo constantemente ameaçada e agredida. Ela foi encaminhada à Casa da Mulher Brasileira, onde foram realizados os procedimentos necessários. A vítima manifestou a intenção de encerrar o relacionamento e solicitou uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) para garantir sua segurança.
O caso está sendo investigado, e a Polícia Militar continua em busca do suspeito.
Mín. 24° Máx. 35°