Segunda, 22 de Julho de 2024
Publicidade

Incêndio atinge prédio de igreja no Centro

Local serve como alojamento para migrantes venezuelanos. Não há feridos.

14/02/2023 às 09h14 Atualizada em 14/02/2023 às 09h33
Por: Alencar Fonte: Folha Web
Compartilhe:
Incêndio foi controlado por equipe do Corpo de Bombeiros - Foto: Adriele Lima/FolhaBV
Incêndio foi controlado por equipe do Corpo de Bombeiros - Foto: Adriele Lima/FolhaBV

Um incêndio atingiu o prédio da Igreja Sara Boa Vista, no Centro, entre o final da tarde e início da noite desta segunda-feira (13). Não houve feridos.

A FolhaBV apurou que a igreja funciona como alojamento para três famílias de migrantes venezuelanos, que também cuidam do local. Uma criança viu o início das chamas e avisou a mãe. O fogo pode ter iniciado com o curto-circuito em um ventilador.

"A nossa equipe foi acionada para esse incêndio, porque havia vários populares que visualizaram e ligaram para a nossa Central. A nossa equipe atuou com rapidez, conseguiu conter o incêndio lá dentro, que ficou contido em apenas um cômodo da igreja. Não teve ninguém ferido, foram somente danos materiais", explicou o major Reolon, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o perito, o cômodo ficou com a fiação elétrica totalmente danificada e os danos materiais poderiam ser de mais de  R$ 10 mil. A perícia será concluída amanhã (14) e as famílias serão direcionadas para locais conhecidos pelos membros da igreja.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários