Sexta, 21 de Junho de 2024
Publicidade

Membro de quadrilha que pretendia controlar a Pamc é preso em Boa Vista

Emilio Machado Nascimento, de 32 anos, foi um dos alvos de operação da Polícia Federal, deflagrada no ano passado, que investigava o grupo criminoso

11/04/2023 às 14h43
Por: Alencar Fonte: Folha Web
Compartilhe:
Foragido foi levado à sede da Divisão de Inteligência e Captura - Foto: Reprodução/Instagram
Foragido foi levado à sede da Divisão de Inteligência e Captura - Foto: Reprodução/Instagram

Um foragido, identificado como Emilio Machado Nascimento, de 32 anos, foi preso nessa segunda-feira (10), no bairro União, zona Oeste de Boa Vista. Emílio foi um dos alvos da Operação Tabuleiro, deflagrada em abril do ano passado, que investigava um grupo criminoso que queria retomar o controle da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) para reforçar o tráfico de drogas.

'Coreano', como também é conhecido, cumpria pena em regime aberto em decorrência de uma condenação por roubo. Em maio de 2022 deixou de assinar a frequência na Casa de Albergado (CABV), após tomar conhecimento que era alvo da operação.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima, buscas vinham sendo feitas para encontrar o foragido, mas as investigações apontavam que ele estava escondido em região de garimpo na Terra Indígena Yanomami, o que, conforme a corporação, dificultava sua prisão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários