Terça, 27 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Kenvue participará da Conferência Global de Consumo e Varejo do Morgan Stanley em 6 de dezembro de 2023

28/11/2023 às 11h21
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

A Kenvue Inc. (NYSE: KVUE) (“Kenvue”), a maior empresa de saúde do consumidor do mundo por receita, anunciou hoje a participação da empresa na Conferência Global de Consumo e Varejo do Morgan Stanley, em Nova York. O CEO e diretor, Thibaut Mongon, e o diretor financeiro, Paul Ruh, participarão de um bate-papo na quarta-feira, 6 de dezembro de 2023, às 11h45, horário do leste dos EUA. Um webcast ao vivo da sessão estará disponível em https://investors.kenvue.com e uma reprise estará disponível no site após o evento.

Sobre a Kenvue

A Kenvue é a maior empresa de saúde do consumidor do mundo em termos de receita. Construída com mais de um século de tradição, nossas marcas icônicas, incluindo Aveeno®, BAND-AID® Brand Adhesive Bandages, Johnson’s®, Listerine®, Neutrogena® e Tylenol®, são respaldadas pela ciência e recomendadas por profissionais de saúde do mundo inteiro. Na Kenvue, acreditamos no poder extraordinário do cuidado diário, e nossas equipes trabalham todos os dias para colocar esse poder nas mãos dos consumidores e conquistar um lugar em seus corações e lares. Saiba mais em www.kenvue.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20231127397821/pt/

Contato:

Relações com investidores:

Tina Romani

Kenvue_IR@kenvue.com

Relações com a mídia:

Melissa Witt

media@kenvue.com

Fonte: BUSINESS WIRE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários