Terça, 27 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Seminário vai debater associação de esportes eletrônicos com atividade física

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados vai debater, na quinta-feira (30), possibilidades de associar esportes eletrônicos e atividade física...

28/11/2023 às 07h25
Por: Redação Fonte: Agência Câmara
Compartilhe:
Divulgação/Sesc-SP
Divulgação/Sesc-SP

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados vai debater, na quinta-feira (30), possibilidades de associar esportes eletrônicos e atividade física.

O requerimento para a realização da reunião foi apresentado pela deputada Nely Aquino (Podemos-MG) e pelos deputados Luiz Lima (PL-RJ), Bandeira de Mello (PSB-RJ), e Mauricio do Vôlei (PL-MG). "O propósito é contribuir com o Congresso Nacional na defesa da construção de políticas públicas para o esporte, promover um esforço nacional para trazer o esporte para o centro do debate político e dar continuidade a esses debates nos anos seguintes", definem em sua justificativa.

Confira a programação do evento , nominado 1º Fórum Legislativo do Esporte, que está marcado para começar às 9h30 no plenário 4.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários