Domingo, 19 de Maio de 2024
Publicidade

Espaço Arte, Cultura e Design recebe exposição Estação das cores

Célia Rachel abre as portas da galeria para exposição Estação das Cores até dia 4 de novembro nos jardins em São Paulo.

13/10/2023 às 09h46
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

A galeria Espaço Arte, Cultura e Design oferece experiência de arte e exposições, apresentando gama de estilos e meios artísticos, promove artistas locais e intercâmbio cultural na capital paulista aos entusiastas da arte e interessados em explorar diferentes estéticas de design. Organiza oficinas de arte e convida a comunidade aos eventos culturais regulares, promovidos pela a galeria, para incentivo a apreciação da história por traz da arte e sua concepção.

Estação das Cores com curadoria de Célia Rachel traz obras de artistas nacionais e internacionais como Cintia Ka, Maurício Piza, Mick Bernard, Plinio Toledo Piza, Rosalia Lerner, Soledad da Rosa; a mostra tem como foco obras de cores vibrantes condizente com a temática para provocar reflexão e conversa sobre diversas técnicas artísticas, temas sociais e tendências de design sobre as estações cada vez mais confusas pelas mudanças climáticas.

A mostra terá visitas guiadas, oportunidade de conhecer alguns dos artistas e eles irão compartilhar sua inspiração, técnicas e histórias por trás de cada peça – propiciando uma compreensão de sua arte e inspiração de criação.

 

Exposição Coletiva Estação das Cores

Exposição: de 4 de outubro a 4 de novembro de 2023 - de segunda à sexta das 11h às 18h

Visitas guiadas com hora marcada

Local: Espaço Arte, Cultura e Design

Rua Caconde, 234 - Jardim Paulista - São Paulo SP - Tel. 11 3884 8758

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários