
Um homem de 40 anos foi preso preventivamente na última quarta-feira (20) sob suspeita de esfaquear sua companheira de 32 anos no bairro Centenário, zona Oeste de Boa Vista. O ataque aconteceu na segunda-feira (18), e a vítima, que está fora de perigo, foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
De acordo com informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR), a mulher havia expressado sua intenção de se separar do agressor. Ela tinha ido buscar seu filho, que estudou em uma escola no bairro Centenário, e, ao retornar para casa, foi surpreendido pelo suspeito, que abordou em uma motocicleta.
O agressor tentou forçar a vítima a subir na moto e, após um confronto, sacou uma faca, desferindo cinco golpes no peito da companheira. Após o crime, o homem fugiu do local e continuou ameaçando a filha da vítima por meio de mensagens de celular.
A PM recebeu uma denúncia anônima informando o paradeiro do suspeito, que foi detido em uma residência no bairro São Bento, também na zona Oeste da capital. Ele foi encaminhado ao 5º Distrito Policial para os procedimentos legais.
Mín. 24° Máx. 34°