Sábado, 19 de Outubro de 2024
Publicidade

Homem recebe R$ 245 mil após processar sua esposa ao descobrir que ela é "feia"

Chinês alega ter sido enganado pela esposa, que teria passado por cirurgias plásticas antes do casamento

16/08/2023 às 11h44
Por: Alencar
Compartilhe:
Foto divulgação
Foto divulgação

Em um caso inusitado ocorrido em 2012, na China, um homem chamado Jian Feng decidiu pedir o divórcio e processar sua esposa por uma razão surpreendente: ele alegou ter sido enganado pela aparência dela, que considerou ter sido "feia" durante o casamento. A controvérsia teve início após o nascimento do filho do casal, quando Jian Feng estranhou a aparência da criança e notou que ela não se parecia com os pais.

Inicialmente, Jian Feng suspeitou de uma traição por parte da esposa, dada a diferença na aparência da criança. Entretanto, após ter investigado mais intimamente, ele descobriu que sua esposa havia se mantido a uma série de cirurgias plásticas antes do casamento, o que teria alterado consideravelmente sua aparência.

Sentindo-se enganado e traído pela suposta falta de sinceridade da esposa quanto à sua aparência, Jian Feng optou por processar a mulher. Como resultado do processo, ele recebeu uma indenização de 75 mil libras, o equivalente a aproximadamente R$ 245 mil na época.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários