Polícia Polícia
Jovem grávida é assassinada a tiros um dia antes do seu aniversário pelo ex-companheiro
Suspeito foi preso em flagrante por feminicídio
26/07/2023 08h59 Atualizada há 2 anos
Por: Alencar Fonte: Alencar
Foto: Redes sociais/Divulgação

Uma tragédia marcou a cidade de Turvo, no Sul de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (24), quando Karla Sonego da Rosa, uma jovem de apenas 22 anos, foi brutalmente assassinada a tiros. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava grávida e faria aniversário no dia seguinte ao crime.'

O suspeito do feminicídio é o ex-companheiro de Karla, que também seria pai da criança que ela carregava. O fim do relacionamento era recente, segundo informações fornecidas pela polícia. O homem foi preso em flagrante pela execução do crime.

O delegado Jair Duarte relatou que o assassinato ocorreu por volta das 15h, quando o ex-namorado invadiu a residência da vítima, no bairro Vila Menenti, e efetuou os disparos que tiraram sua vida. No momento do flagrante, outras duas pessoas que estavam com o suspeito foram detidas pela polícia, sob a suspeita de auxiliarem na fuga dele, mas foram liberadas posteriormente.

A Polícia Civil está investigando a possível participação do casal encontrado com o suspeito no crime. A identidade dos indivíduos não foi divulgada. O delegado enfatizou que, apesar de não haver elementos suficientes para a autuação do casal no momento, eles continuarão sob investigação, pois poderão ser previstos indícios de envolvimentos no homicídio durante o inquérito.