Agentes do Núcleo de Polícia de Proximidade, vinculados ao Comando de Policiamento da Capital, foram chamados para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio no condomínio Vila Jardim, situado no bairro Cidade Satélite, em Roraima. Segundo o denunciante, o volume da TV de uma vizinha estava incomodando.
Os agentes responderam ao chamado pela primeira vez às 9h30, porém, ao chegarem ao local, não encontraram nenhum ruído que justificasse a reclamação. Cerca de 30 minutos depois, foram acionados novamente pela mesma razão, mas ao chegarem ao local na segunda vez, não conseguiram identificar a fonte do som que estaria perturbando o sossego dos arredores.
Somente na terceira ligação os agentes conseguiram identificar uma senhora que estava com a TV conectada enquanto realizava suas tarefas domésticas. Com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Ambiental da Polícia Militar de Roraima, que realizou a aferição dos decibéis, foi solicitado que a senhora desligasse o aparelho.
O caso ocorreu nesta quarta-feira (19) e, apesar da intervenção policial, nenhuma pessoa foi detida. A ação rápida dos agentes do Núcleo de Polícia de Proximidade ajudou a solucionar o problema de perturbação do sossego