Polícia Ex-Presidiário
Ex-Presidiário é morto a tiros por dois homens em uma motocicleta em Boa Vista
O ex-Presidiário Alessandro Pinheiro da Silva, conhecido como “Sandro Boy”, é ex-integrante de facção criminosa
17/10/2023 14h01
Por: Alencar
Foto divulgação

Na noite de segunda-feira (16), o ex-Presidiário Alessandro Pinheiro da Silva, conhecido como “Sandro Boy”, um ex-integrante de uma facção criminosa, foi morto a tiros no bairro Operário, na zona Oeste de Boa Vista. Os responsáveis ​​pelo ataque fugiram do local, e até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações fornecidas à Polícia Militar de Roraima (PMRR), que atenderam à ocorrência, testemunhas contaram que dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram de Alessandro e abriram fogo contra ele. Após o crime, deixaram o local rapidamente.

O corpo da vítima, Alessandro Silva, foi encontrado pela equipe da PM com diversas perfurações, embora detalhes sobre os locais exatos dos danos não tenham sido divulgados pelas autoridades. As buscas foram realizadas nas proximidades, porém os suspeitos continuam foragidos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) levou o corpo de Alessandro Silva para a realização de exames periciais. A Polícia Civil de Roraima iniciou uma investigação para apurar as conclusões e motivações por trás deste homicídio.