Uma operação policial conduzida no bairro Senador Hélio Campos, um homem conhecido como Fabrício Soares da Silva, vulgo Gaguinho, foi morto após um tiroteio com as equipes de Força Tática e CHOQUE. A operação foi desencadeada após uma notificação anônima revelando o paradeiro do foragido.
No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou realizar procedimentos de primeiros socorros e reanimação, mas lamentavelmente, Fabrício não resistiu aos ferimentos.
O histórico criminoso de Gaguinho era extenso, com oito prisões por tráfico de drogas, além de uma por recepção e outras duas por envolvimento em organização criminosa.
Durante a operação, as autoridades apreenderam a arma utilizada pelo criminoso. Além disso, com a assistência do cão farejador do Canil, foram descobertos entorpecentes na residência de Gaguinho.
Equipes da Delegacia Geral de Homicídio (DGH) foram mobilizadas para conduzir a perícia no local. O corpo de Fabrício foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).