Na manhã desta quinta-feira (17), as autoridades da Polícia Civil prenderam um trabalhador rural, que foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado por ter cometido um estupro contra a filha de um amigo, uma menina de apenas 11 anos. O terrível crime teve lugar em 2021 e abalou a tranquila Vila São Silvestre, localizada na área rural de Alto Alegre.
O episódio alarmante foi trazido à luz quando o pai do jovem flagrou o agressor com a vítima na cama. Movido pela intuição e preocupação, o pai comunicou imediatamente o ocorrido ao Conselho Tutelar da região, que tomou medidas para investigar o caso.
A menina, ao ser confrontada pelo pai, revelou detalhes. revelou que nao tinha sido a primeira vez. A própria vítima contou que havia sido violentada em cinco ocasiões distintas.
Na tentativa de se justificar, o agressor alegou que a relação tinha sido consensual e argumentou que acreditava que a menina tinha 15 anos de idade, baseando-se no seu biotipo físico.
Com a conclusão das investigações, o Inquérito Policial foi encaminhado à Comarca do município, onde ocorreu o julgamento. Nesta quinta-feira (17).