No bairro Jardim Primavera, a ação rápida da polícia evitou um incidente grave na tarde do último dia 13 de agosto de 2023. um homem de 30 anos, por descumprimento de Medida Protetiva Judicial.
A vítima, uma mulher de 50 anos e ex-companheira do agressor, relatou que vinha sofrendo ameaças por telefone e que, minutos depois, o homem tentou invadir o salão de beleza onde trabalhava. Armado com uma tesoura e uma navalha, o agressor causando pânico entre os clientes e ameaçou qualquer pessoa que tentasse ajudar. A situação caótica só teve fim com a intervenção da polícia.
Quando uma equipe policial chegou ao local, o agressor tentou fugir, mas acabou sendo alcançado após tropeçar na calçada. Ele investiu contra os policiais, obrigando o uso de equipamentos de imobilização individual para conter a sua resistência. A pronta atuação da polícia garantiu que a agressão injusta fosse cessada e que a segurança das pessoas presentes fosse restabelecida.
O agressor foi detido em flagrante e, junto com a vítima, foi encaminhado à delegacia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.